Regulamento:


Cliente Infopharma que faz indicações ganha prêmios e descontos.

Tabela de descontos pos indicação:

 Indicação de 01 cliente (1 ponto)  R$40,00 em bônus de desconto
 Indicação de 02 clientes (2 pontos)  R$60,00 em bônus de desconto
 Indicação de 03 clientes (3 pontos)  R$80,00 em bônus de desconto
 Indicação de 04 clientes (4 pontos)  R$100,00 em bônus de desconto 
 Indicação de 05 clientes (5 pontos)  R$120,00 em bônus de desconto
 Indicação de 06 clientes (6 pontos)  R$140,00 em bônus de desconto
 Indicação de 07 clientes (7 pontos)  R$160,00 em bônus de desconto
 Indicação de 08 clientes (8 pontos)  R$180,00 em bônus de desconto
 Indicação de 09 clientes (9 pontos)  R$200,00 em bônus de desconto
 Indicação de 10 clientes (10 pontos)   R$220,00 em bônus de desconto


Tabela de prêmios por indicação:

 10 indicações (10 pontos)   Copo térmico de 500ml;
 20 indicações (20 pontos)  Vinho Barefoot Merlot 750ml ou Vinho Porta Soprana Lambrusco di Sorbara DOC Secco 750 ml ou similar; 
 30 indicações (30 pontos)  Conjunto para Churrasco 5 Peças em Inox – Fixxar ou similar;


TERMOS E CONDIÇÕES DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO INFOPHARMA MAIS UM

Observação:
• A empresa Infopharma será muitas vezes durante esse documento, chamada de ‘Administradora’.


Definições

  • 1. A adesão ao programa é automática pois não há consequências negativas para quem aderir. O cliente participante deverá ler este documento a título informativo, pois, ao aderir ao Programa de Relacionamento da Infopharma Mais Um, automaticamente concordará com os termos e condições aqui expressos.

  • 2. A Administradora do Programa, responsável pela definição de seus critérios, procedimentos e tecnologia de funcionamento, é a JRF SOLUÇÕES GERENCIAIS FARMACÊUTICAS LTDA, empresa inscrita no CNPJ: 03.457.152/0001-06, sediada na Cidade de Anápolis, Estado de Goiás na Rua Dirce Maria Nunes, quadra 02, lote 01.

  • 3. O Programa objetiva bonificar o cliente que indica novos clientes e criar maior lealdade destes com a marca Infopharma, oferecendo-lhe a possibilidade de participar de uma distribuição de Bônus em descontos e prêmios, mediante critérios e procedimentos definidos pela Administradora, seus fornecedores e/ou parceiros.

  • 4. Os bônus de desconto serão exclusivamente utilizados na contratação de serviços e produtos da empresa. São eles: Serviços (feitos exclusivamente no Estado de Goiás): Homologação, Regularidade, Análise de Planta Baixa, PGRSS, POP, MBP, Alvará Sanitário; Serviços (efetuados em todo o país): Cadastro na Anvisa e AFE; Produtos (vendidos em todo o país): SIM MEDS e SIM DOCS.

  • 5. Indicações que resultem em contratos dos serviços 'Implantação do Programa Aqui tem Farmácia Popular' e 'Implantação de cartões PBM' também gerarão pontos para o indicador, porém esses pontos não valem desconto na contratação desses mesmos serviços pois esses não estão inclusos no programa de descontos.

  • 6. Os bônus de prêmios consistem em produtos de terceiros oferecidos pela Administradora. Os clientes somente terão direito a estes caso atinjam o número de indicações predefinido pela Administradora e que consta na tabela acima, nesse mesmo documento.

  • 7. Os serviços, ‘Cadastro de vendedores da Farmácia Popular’, ‘Cadastro de computadores da Farmácia Popular’ e ‘Instalação de autorizador PBM’ não estão inclusos nesse regulamento, portanto, contratos para esses serviços não gerarão indicações e consequentemente, não gerarão pontos.

  • 8. Esse regulamento passa a valer à partir do dia ‘19/03/2015’.


Regras gerais

  • 9. A inclusão do cliente/consumidor ao Programa se efetiva a partir da primeira indicação que fizer, quando passará a ser chamado “Cliente Mais” e será informado por e-mail sempre que aumentar sua pontuação, fato esse que ocorre a cada nova indicação feita.

  • 10. A indicação do cliente somente será convertida em ponto quando esta resultar em um contrato assinado com a Administradora. O novo cliente entra em contato e informa que uma empresa já cliente da Administradora fez a indicação. A Administradora vincula essa empresa já cliente à proposta. Caso a proposta seja futuramente convertida em contrato, a empresa já cliente receberá um ponto de indicação e será avisada por e-mail. Essa será a única maneira de se fazer uma indicação, não sendo possível o Cliente Mais entrar em contato com a Administradora e solicitar que seu nome seja vinculado à um novo cliente/contrato.

  • 11. Para informações sobre adesão, atualização cadastral, resgate de pontos, exclusão e outros relativos ao Programa, a Administradora disponibilizará a Central de Atendimento (62) 3313 3333, podendo disponibilizar outros canais oportunamente.

  • 12. A Administradora poderá, a seu critério, introduzir alterações neste Regulamento ou nos Bônus em desconto e/ou prêmio, mediante comunicado prévio aos clientes, por meio de e-mails ou site próprio.

  • 13. Os prêmios podem ser alterados por outros de valor similar a critério da Administradora, sem aviso prévio, caso ocorra algum dos seguintes problemas: • O produto deixe de ser fabricado antes, durante ou logo após a solicitação do prêmio por parte do Cliente Mais; • Os fornecedores da Administradora não os possuam em estoque antes, durante ou logo após a solicitação do prêmio por parte do Cliente Mais; • A administradora não consiga entregar o prêmio ao Cliente Mais em tempo aceitável; Porém a Administradora fará o possível para cumprir com as entregas dos prêmios estipulados nesse regulamento. Mesmo depois da solicitação e escolha do prêmio por parte do Cliente Mais, a Administradora se reserva no direito de alterar o prêmio solicitado, desde que o Cliente Mais seja avisado previamento por meio de telefone ou e-mail.

  • 14. O Programa vigorará por prazo de 2 (dois) anos, podendo a Administradora prorrogá-lo, suspendê-lo ou encerrá-lo quando assim o desejar, obrigando-se a comunicar seus clientes com antecedência de 30 (trinta) dias, por meio de e-mails ou site próprio, período em que o Cliente Mais poderá usufruir de seus Bônus em desconto, e findo o qual, os mesmos perderão sua validade e serão automaticamente cancelados.

  • 15. Poderá haver benefícios que demandarão a fixação de regras específicas que serão estabelecidas pela Administradora, seus fornecedores e/ou parceiros e, porteriormente divulgadas e anexados a esse mesmo regulamento.

  • 16. Os bônus de desconto que o Cliente Mais terá direito serão entregues conforme solicitação do mesmo, ou seja, caso o Cliente Mais tenha direito a descontos, poderá solicitá-lo quando desejar, desde que dentro do período de validade do programa e dentro das regras desse regulamento.

  • 17. Os bônus de prêmio que o Cliente Mais terá direito, caso atinja as quantidades predeterminadas de indicações que estão especificadas nesse mesmo regulamento, serão informados através de e-mail. À partir daí, o Cliente Mais decide se quer receber o prêmio ou se prefere acumular mais pontos para conseguir um prêmio melhor. O prazo de entrega dos prêmios depende principalmente de disponibilidade de estoque, prazos do fornecedor e da transportadora. A Administradora fica à disposição para informar sobre o andamento da entrega dos prêmios, porém não se responsabiliza por eventuais atrasos.


Pontuação

  • 18. O Sistema de Pontuação será na forma de desconto e premiação concedida ao Cliente Mais, sendo que os descontos podem ser utilizados assim que o cliente receber um e-mail informando um novo ponto e os prêmios serão enviados pela Administradora assim que o Cliente Mais atingir um número predefinido de pontos e receber um e-mail confirmando que foi contemplado, devendo o prêmio ser solicitado pelo Cliente.

  • 19. O Sistema de Pontuação terá período de vigência de 2 anos, prorrogáveis a critério da Administradora.

  • 20. A pontuação será computada da seguinte forma: cada cliente indicado (Cliente Mais), que só poderá ser informado pelo novo cliente quando este fornecer o contato que o indicou, equivale a 1 ponto. Porém, esse ponto só passará a ter validade à partir do momento em que o contrato com o novo cliente tornar-se vigente. Nesse momento, o Cliente Mais receberá um e-mail indicando que ele possui mais um ponto.

  • 21. A Administradora reserva-se no direito de atribuir, alterar e cancelar qualquer pontuação promocional a qualquer momento, mediante aviso prévio, desde que esta não atenda às regras do regulamento.

  • 22. Cada Ponto creditado na conta do Cliente Mais expira no mesmo prazo de vigência desse programa, cabendo ao Cliente Mais a administração e utilização do seu saldo, nos termos deste Regulamento. Cada ponto só pode ser utilizado 1 (uma) única vez.

  • 23. Os pontos de desconto só poderão ser utilizados em novos contratos caso o ‘valor do contrato + desconto dos pontos’ resulte em um valor final superior à R$20,00.

  • 24. Os Pontos não são negociáveis, não possuem valor monetário e não podem ser cedidos a terceiros, tampouco negociados ou trocados por dinheiro, sendo pessoais e intransferíveis, mesmo que para filiais, inclusive por sucessão e herança, de forma que, no caso de falecimento do Cliente Titular ou encerramento de CNPJ, sua conta será encerrada e os Pontos cancelados.

  • 25. Os pontos serão somados da seguinte maneira:

    - Ao solicitar desconto pelos pontos acumulados, o desconto será aplicado ao contrato fechado seguindo normas do regulamento, sendo que sua pontuação será zerada e/ou decrementada para descontos e continuará sendo somada para ganho do prêmio só vindo a ser zerada e/ou decrementada caso o cliente solicite a premiação, segundo regras de premiação do regulamento.


  • 26. As partes elegem o foro do domicílio do Cliente Titular como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento.



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